QUEM SOU

J.M.A.E.P. é uma abreviação do meu nome completo, José Mathias De Azevedo E Pedron. Photography é um complemento muito importante para mim que sou produtor de conteúdo.

Em minha perspectiva de produção, a fotografia é a base do audiovisual.

Comecei produzindo um personagem criado por mim no ano de 2011, em Montréal - Canadá.

Com minha volta ao Brasil, em Novembro de 2013, resolvi produzir um video clipe, foi quando descobri o quanto amava estar envolvido em produção de conteúdo.

Nesta primeira vez em que envolvi outros produtores para trabalhar comigo, compreendi a tamanha importância dos produtores no meio artístico.

Continuei desenvolvendo o lado musical, pelo fato, de não ter orçamento para investir em conteúdos visuais, até que, em Outubro de 2015, a  comunidade da moeda digital DASH, entrou em contato comigo para eu ser o primeiro locutor Oficial da moeda no Brasil.

Conforme fui me integrando na comunidade, fui colocando minhas ideias de produção e futuro de marketing para a comunidade da moeda. Na primeira idéia, sugeri o patrocínio ao atleta profissional de MMA Davis Dos Santos. Na segunda idéia, o atleta  de cavalo árabe Mauri Fonseca.

Depois, produzi o Grafitti da DASH com o atleta Davis Dos Santos na Rocinha -RJ junto com a crew 51 e a crew Art Do Risco.

Em seguida, o Campeonato Nacional de Cavalo Árabe, em Indaiatuba-SP, junto com o campeão Nacional daquele ano Mauri Fonseca.

Saí muito satisfeito com os resultados que ajudei a comunidade alcançar, a Dash quando eu havia entrado, em Outubro de 2015, valia $5,00 cada e quando saí, em Janeiro de 2018, valia em torno de $1.000,00 cada.

Depois desta longa maratona de quase 2 anos envolvido com a Dash, resolvi descansar e colocar um pouco do meu tempo para mim, foi quando, olhei minha camera e disse, vamos ao mundo.

E foi aí que nasceu a J.M.A.E.P. Photography.

© 2018 criado por José Mathias De A. E Pedron